sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Você vai de Gloss ou Batom???

                                     Foto: Google
Quem ganha???

É isso que quero saber de vocês!!!

Porque é engraçado como para alguns costumes e gostos, eu não mudo de jeito nenhum, mas em outras coisas sou totalmente influenciada pelos modismos!!!

Tem algumas coisas que sou teimosa como uma "mula velha empacada"...rsrsrs... como por exemplo na questão de maquiagem nos olhos, não tem quem me convença que se eu maquiar a boca e deixar os meus olhos mais suaves pode ficar bonito, não estou falando em outras meninas, vejo muitas lindas com este tipo de make, mas em mim não rola!!! Eu TENHO que caprichar nos meus olhos sempre, mesmo que pra isso não use nada nos lábios... Nesse quesito sou idêntica a maquiadora Alice Salazar!!!...rs

Mas deixando de lado um pouco os olhos, vou falar de boca mesmo!!!

Eu comecei o texto falando sobre modismos, porque hà alguns anos eu tinha uma coleção até que memorável de batons, só usava eles, aí começou a moda dos glosses, e eu começei a achar estranho usar batom, passei a usar só gloss, de várias cores e tipos!!! Aí, novamente a moda mudou e os batons voltaram com força total, o que causou um BOOM na minha coleção de batons, e eu passei a achar estranho dessa vez usar gloss...hahaha!!!

E não é que, agora que os glosses voltaram à moda eu comecei a lembrar dos que eu tenho guardados e até a adquirir novos?!!! Socorro!!!...rs

E novamente os meus batons estão ficando meio esquecidinhos... tadinhos...

Beemmm, aproveitando, resolvi mostrar a minha útima aquisição em gloss, o Sugarberry da Mary Kay!!!




A cor é um roxo com partículas de brilho, bem tudo de lindo!!! Várias amigas me perguntam qual é o meu gloss, e quando conto, encomendam na hora!!!

Mas me respondam, vocês vão de Gloss ou Batom???

PS: Não esqueçam os sorteios que estão rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!
http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm

http://makeefundamental.blogspot.com/2011/09/enquete-para-sorteio-o-que-voce-quer.html

Besitos 1000!!!

2 comentários:

  1. Depende do dia. Para eu ir ao colégio, eu uso gloss, porque é mais suave do que o batom, e fica mais bonitinho para usar no horário de tarde. Mais se eu for para uma festa eu deixo o gloss de lado e uso meus batons, que são muito poucos :/. pois não é td dia ke eu vou em festas não é... Mais eu prefiro GLOSS. Tchauu... bjs

    ResponderExcluir
  2. @ Oi Mirelle!!!
    Dei uma olhadinha no seu perfil, e concordo plenamente com vc!!! Na sua idade eu tb só usava gloss, pois é muito mais bonito para meninas novinhas!!!
    BJO!!!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...