quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Brinde de revista II: Cláudia!!!

Oi formosuras!!!
Hoje eu tô um pouco revoltada!!!

Por que???

Porque como todas vocês já sabem, a Revista Marie Claire deste mês veio com uma miniatura do Floratta do O Boticário de brinde.

Mas eu NÃO garanti a minha...snif... snif...

Isso porque mal começou o mês e a revista já está esgotada nas bancas!!!

Vocês são danadas hein! Não deixaram nada pra titia aki!!!...rs

Mas como sou boazinha, vou avisar para quem não sabe ainda (duvido que meninas tão antenadas não saibam!), mas a Revista Cláudia também está trazendo um brinde de beauté!!!

CLAP, CLAP, CLAP...

É uma amostra do Creme para Mãos da L'Occitane para peles secas!

Olha a fofura aí:




Nem perdi meu tempo né! Ficar sem dois brindes de beauté assim, de uma vez só, seria muito frustrante!!!...rs

Corram para a banca GATZ!!!

PS: Não esqueçam os sorteios que estão rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!
http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm

http://makeefundamental.blogspot.com/2011/09/enquete-para-sorteio-o-que-voce-quer.html

Besitos 1000!!!

2 comentários:

  1. Olá
    O brinde da Revista Claudia nas bancas é um creme de mãos da L´occitane, porém é exclusivo para quem compra nas bancas. As assinantes foram "EXCLUÍDAS" desse benefício.

    Conforme justificativa da atendente da editora o assinante não recebe esse tipo de brinde pois paga um preço diferenciado pela revista por obter o desconto na assinatura.
    Sempre fui informada que o desconto a mim oferecido tratava-se de uma condição oferecida pela editoa pelo fato de assinar a revista e em momento algum foi mencionado que aquele preço não daria direito aos benefícios oferecidos na banca.
    Achei lamentável a atitude da Editora justificada pela atendente. O valor do brinde realmente é irrelevante, mas como assinante, não concordo com essa diferenciação de tratamento, pois penso que se é para existir algum privilégio, esse deve ser do assinante que é cliente fiel da empresa e paga adiantado pelo serviço.
    Lamentável...isso vai fazer com que eu pense duas vezes em renovar a assinatura.
    Além disso, como consumidora, sinto a obrigação de divulgar o fato ocorrido para que outros consumidores não sofram essa discriminação.

    beijinhos
    Rosangela

    ResponderExcluir
  2. Puxa Rosangela, que chato!!!
    Você tem toda a razão, com certeza quem assina tem mais direito de receber as vantagens que a revista proporciona do que outras pessoas que não são clientes fiéis!!! Eu mesma só queria a revista por causa do brinde! Quando vi a promoção até pensei:"Quem assina se deu bem..."
    Agora que eu não assino mesmo!!!
    Obrigada por compartilhar conosco!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...