sábado, 3 de setembro de 2011

Com glitter!!!

Hoje o site Bolsa de Mulher trouxe uma matéria com produtos cheios de Glitter!!!


                    Foto: Bolsa de Mulher

E as partículas brilhantes estão em todos os lugares: sapatos, bolsas, esmaltes, makes (é claro...)!

Na hora de apostar no glitter, o melhor é não abusar! Sempre escolher um foco do visú, para não sair cegando as pessoas com tanta luz...rs

Nos esmaltes não é novidade, nem nas makes, nós que temos um fraco por elas, sabemos bem disso!

Agora, analisando as minhas coisas, parece que fora as makes, eu não tô muito preparada para esta moda não...

Então, aproveitando a folga, vejo vocês no shopping, em 3..., 2..., 1...

FUI!!!

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!
http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm

Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...