quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eucerin: O Resgate!!!

Este é o meu novo protetor solar:


Mas o engraçado é que foi totalmente sem querer!

Aki em casa, minha mãe tem uma lixeira separada somente para materiais recicláveis, e quando eu estava jogando alguns frascos fora, me deparei com este tubinho no lixo!!! Eu o peguei e surpresa: estava cheio!!!!

Ah, não resisti e fui perguntar à minha mãe porque o protetor estava sendo jogado no lixo, e ela respondeu que havia comprado para usar no meu pai, mas as camisas dele ficaram todas manchadas por causa do produto...

Bem, resolvi dar uma chance ao protetor solar, afinal ele ainda não passou pelo meu teste de qualidade...rs







Para começar, passei um pouco no dorso da mão e minha primeira impressão não foi das piores, a pele não ficou super sequinha, mas também não ficou mega pegajosa, e quando fui lavá-la fiquei feliz em perceber que o protetor resistiu muito à água, mesmo usando sabonete!!! A textura é bem aguadinha, e espalha fácil! Gosto muito de produtos assim!!!

Testei usando maquiagem, espalhei pelo rosto e usei a base em pó Studio Fix da MAC, e depois de 7 horas a pele estava assim:

Quase sequinha!


É complicado analisar o resultado, porque além de eu não ter trabalhado neste dia (ficar em casa é bem mais fácil!), eu uso milhares de coisas antes de fazer a make: creme antiage (+ de 26 anos, fazer o que...=[...), hidratante, protetor, base líquida, mas neste dia optei somente pela em pó...

E como não usei todas essas coisinhas, será que no dia em que eu usar o resultado será tão bom??? Além da minha pele ser seca, e neste dia ter feito miseráveis 18ºC em São Paulo...

É tanta massa corrida (rs), por isso faço o possível para usar akeles produtinhos com vários benefícios em um, como meu hidratante tonalizante com FPS 20 da Mary Kay!

Depois eu falo dele...

Eu sei que o ideal seria usar não só no rosto, mas no pescoço também, porém como minha mãe disse que o produto manchou as roupas do meu pai, fiquei com um pouco de medo, e este teste eu não pretendo fazer...

Alguém mais faz uso deste protetor solar da Eucerin???

O que acham dele???

PS: Não esqueçam os sorteios que estão rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!
http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm

http://makeefundamental.blogspot.com/2011/09/enquete-para-sorteio-o-que-voce-quer.html

Besitos 1000!!!

Um comentário:

  1. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    EUCERIN

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=eucerin&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...