quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Primer MAC FPS 50!!!

Esse é o meu Primer MAC com FPS 50:




Faz tempo que eu o tenho (dá pra ver pela embalagem já descascada), e comprei exatamente pelo alto fator de proteção solar e a promessa de make intacta por mais tempo!

A textura é bem grossa, os outros primers que conheço, costumam ser mais fluídos, inclusive o próprio primer Base Visage da MAC, mas sem proteção...

Este é como passar protetor solar puro no rosto, o cheiro é bem característico, me sinto indo à praia...rs

Como eu sempre uso maquiagem, pelo menos o pó, vou mostrar o efeito depois de 10 horas de uso, com a base em pó Studio Fix da MAC.

E o resultado é este:

Antes (às 09:00)

Depois (20:00)


Eu costumo analisar o resultado após 10 horas de uso, porque é o tempo que dura o meu trabalho na maioria das vezes, sem contar o tempo de transporte de ida e volta.

Confesso que fiquei bem satisfeita com o resultado! Foi o melhor que eu experimentei até agora. Não que eu tenha testado vários, mas a minha pele não é muito oleosa, então não usar primer nenhum costuma ser melhor do que ficar enchendo meu rosto com um bando de melecas...rs

Usei só a base em pó para testar porque achei que o resultado seria mais justo, do que misturá-lo a outros produtos que poderiam prejudicar o desempenho do produto... Apesar que a função do primer é essa mesma, segurar a oleosidade mesmo você utilizando os seus produtos de costume, como hidratantes e bases líquidas. Se ele não funcionar dessa forma é porque não vale a compra!

Avisando que neste dia do teste eu estive por uma hora agradável sob um calor de 37ºC em Palmas, e pasmem... resisti à tentação de passar a mão no rosto, tudo em nome do blog!!! Então acho que o MAC deu conta do recado...rs

Eu também estou muito curiosa para testar o primer da Mary Kay, mas mesmo sendo revendedora da marca, ainda não quero começar a usar um novo produto, sem antes terminar com os que eu já tenho!

Também ganhei uma amostra do Primer da Contém 1g, e pretendo fazer a resenha em breve.

Apesar de não morrer de amor pelo produto da MAC, achei o resultado bem digno, e ele protege bem a pele do sol, tirei a prova usando em um dia em que fui à praia em VIX, mas obviamente não nadei no mar, afinal ele não é resistente à água...

Comprei no Free Shop de Guarulhos em um vôo internacional que fiz, e paguei $30,00.

Se você já experimentou, conte o que achou!!!

PS: Não esqueçam os sorteios que estão rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!
http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm

http://makeefundamental.blogspot.com/2011/09/enquete-para-sorteio-o-que-voce-quer.html

Besitos 1000!!!

2 comentários:

  1. R$ 30,00 o primer da MAC com FPS 50...é isso???
    A.D.O.R.E.I o teo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Franciane!!!
      Na verdade foram 30,00 dólares, mas ainda acho o preço super bom, pq a qualidade é excelente!!!
      Que bom que vc gostou do blog, espero vê-la mais vezes por aki!!!
      Bjão!!!

      Excluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...