terça-feira, 5 de abril de 2011

Passando BEM, na Hair Brasil!!!!!

A Hair Brasil é uma Feira de Beleza que estava acontecendo (terça foi o último dia...) no Expo Center Norte, e eu, como amante da BELEZA, tinha que ir né!!!!!
Faz tempo que tenho o meu ingresso, que ganhei na AM, só não tinha certeza se poderia ir por causa do trampo, mas não é que ganhei folga justamente em todos os dias da Feira???? Papai do céu me AMA S2...rs



ADOREI ficar rodeada por todos akeles produtinhos de Beauté, me ver no meio dakele MUNDO de beleza!!!!
Primeiríssima coisa que fiz foi correr atrás do novo lançamento da Risqué, os batons, gloss e iluminador labial!!! Não tinhaaaaa!!!! Buáááá!!!!
Comprei alguns esmaltes na Ikesaki!
Depois fui ao Stand da Risqué, e minha amiga Pri descobriu que dariam esmaltes de graça lá, se assistíssimos a um filminho, eu fui né...rsrsrs


Os esmaltes que ganhei (foram três), são da nova coleção Cine Risqué: Beijo no Escurinho; Bonequinha de Luxo; e também Cobertura Fosca. Este último já não é novidade...
Os que comprei foram: Preto Fosco, Na Mira 3D (faz tempo que queria experimentar) e Metal Glam SPFW, estes dois últimos são da Impala. 

Aí entrei na fila da Moroccanoil para ganhar uma amostra do Óleo de Argan e uma sacola da marca. Por enquanto só o óleo virá para o Brasil, com um precinho salgadinho de R$150,00 o vidro com 100ml (só poderíamos esperar isso mesmo de terras brasileiras...)!!!

 

E no fim, acabei virando modelo para um corte de cabelo, também na Ikesaki!!! Estava na fila para entrar na loja para Profissionais, e uma moça me convidou para cortar em uma demonstração para Cabelereiros!!! Gostei muito!!!
Só fiquei triste por não ter comprado o meus Batons da Nova Coleção da Risqué, de resto eu só fucei de curiosa, mas não me aventurei fazendo comprinhas, porque não achei que valia tanto a pena assim...
Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...