quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cheiro de Romance no Ar!!!

Hoje vou falar sobre esta delícia aki!!!



Romance Ralph Lauren

A história desse perfume para mim é de amizade e muita diversão!!!
Aos 15 anos eu fui apresentada ao Romance por uma amiga muito querida (alô Laurinha!!!), toda vez que nós íamos à casa dela fazer B-A-G-U-N-Ç-A, ela espirrava o dito cujo bem no meu rosto, e eu brigava com ela (de leve), mas o cheirinho dele é tão bom, que me apaixonei e adquiri o meu próprio, e fiquei um tempão sem largar!!!

Mãããs quando fiz intercâmbio na Austrália (em 2009), o meu último frasquinho terminou, e lá o precinho é muuuiiittooo alto, e como eu sempre comprei no Duty Free, por no máximo $80,00, levei um susto ao ver que lá custava $180,00!!!! Então o bolsinho, que tava meio furado, me fez desistir de comprar um novo, acabei comprando o J'adore da Dior (hummm, este tem cheirinho de Austrália...), que veio em uma nescessaire fofa e com um frasco de hidratante e outro de sabonete líquido para banho, tudo por $130,00... Ah, lembrando que o dólar Australiano vale um pouquinho menos que o Americano.

Aliás, no fim de ano na Austrália, as lojas preparam umas promoções, com kits de Natal que são um escândalo, quase enfartei quando estava por lá!!!...rs

Beeemm, no meu último vôo para Montevidéo resolvi comprá-lo novamente, mas desta vez o frasco de 50 ml, porque, não sei se é impressão, fico sempre achando que o frasco com 100 ml já não tem o cheiro muito bom quando vai chegando ao final...

A fragrância é um amadeirado refrescante, com notas de gengibre, camomila, freesia, violeta branca, patchouli, musgo de carvalho e almíscar.Aki no Brasil, o preço também é meio salgado, o frasco de 50 ml está R$ 294,00 na Sack's, mas se alguém quiser encomendar um mais baratinho, eu dou um jeito de trazer, é só deixar um recado nos comentários!!!
Até a próxima meninas!!!!

Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...