domingo, 17 de abril de 2011

Mary Kay!!!

Amigas!!!!!
Novidades!!!!

Agora eu me tornei uma Consultora Mary Kay!!!!
Tudo começou quando conheci uma paleta de Make super fofa da marca, que uma amiga minha tem, achei tudo de loosho!!!!
Aí conheci uma moça no meu trampo que é consultora e me apresentou bem direitinho a marca, comprei vááários produtinhos e não deu outra...
Apaixonei!!!
Cada coisa mais mara, comprei minha própria paleta e produtos de cuidados com a pele, e ganhei dois batons lindos!!!
Vou mostrá-los aki, um por um, pode deixar comigo!!!!
Já sabem né?!
Qualquer dúvida ou interesse em adquirir um produtinho da marca é só falar nos comentários ou mandar um e-mail!!!
dayanedominguez@hotmail.com
Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...