domingo, 3 de abril de 2011

Comprinhas em MVD!!!

Este é um post feito com muita alegria e satisfação!!!!
Na verdade todos que faço são feitos assim, mas este tem um sabor especial...sabor de comprinhas internacionais...rsrsrs
Apesar de não ser chiquérrima e ficar passeando pelos EUA, Europa e etc, fui a Montevidéo e dei uma de louca gastando alguns dinheirinhos no Duty Free!!!
Ai, super gostoso, só não comprei mais coisas, porque a minha mala não me permitia carregar mais nada!!!
Faz um tempinho que estava difícil dar uma boa parada e olhar o Duty com calma, mas dessa vez eu consegui!!!
Eis aki os mimos:


Comprinhas básicas!!!

  • EAU de Parfum Romance da Ralph Lauren
  • EAU de Parfum Sexy Little Things Noir da VS
  • Paleta VS Warm & Sensual
  • Paleta L'ORÉAL Color Harmony
  • Batons MAC
  • Sombras MAC
  • Gloss Glam Shine Reflexion da L'ÓREAL
  • Base Pro Longwear MAC
 Mais pra frente farei postagens sobre cada um deles!!!

Besitos 1000!!!

2 comentários:

  1. Oi Dayane! parabéns pelo Blog. Estou precisando de uma informação. pelo que li aqui vc comprou make da MAC no aeroporto de Montevideo? Já pesquisei muito e a maioria das pessoas falam que não há MAC no free Shop de Carrasco?!??! os preços são bons? Na Cidade de MVD tem MAC? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniela!!!
    Obrigada!!!
    Na verdade as makes da MAC eu comprei na ida para MVD, no Free Shop de Guarulhos mesmo.
    Lá não vende MAC, na cidade de MVD eu nunca vi, oque eu comprei lá foram as makes da L'Oréal e VS...
    Mesmo que houvesse MAC, acho que não valeria a pena, pois o Uruguai é um país tão caro quanto o Brasil...
    Espero vê-la mais vezes por aki!
    Bjos...

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...