quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Super Rosa!!!

Mesmo para alguém que ama makes, fica meio chato ter que se maquiar sempre com as mesmas e mesmas cores todos os dias... Isso acontecia muito comigo, depois de anos trabalhando em uma CIA que só permitia utilizar bege e marrom, eu já estava farta, e perdendo um pouco o estímulo, até que a Empresa resolveu liberar geral...rsrsrs  Beemm, quase!!! Liberaram os tons de rosa, tanto para as makes quanto para as unhas, que tb sofriam com a falta de criatividade da minha chefia, que só autorizava o uso da renda ou incolor para esmaltes. E aí começou a minha saga em busca do rosa perfeito, comecei pelos esmaltes, sempre acompanhando as tendências e as dicas das minha queridas blogueiras, me deparando com tons mais lindos do que outros, acabei fazendo uma modesta coleção de esmaltes, todos rosas, até mesmo me aventurei fazendo o meu próprio, misturando aki e ali, cheguei a uma tonalidade linda, que batizei de Barbie com muito carinho...=> Mas apesar de não parecer, este post não é para falar de esmaltes, e sim de sombras!!!! Quando me vi cheia de esmaltes rosas, fiquei um pouco preocupada e resolvi não alimentar mais a minha compulsividade (por enquanto), então fui à procura da sombra rosa ideal, mas estava bem difícil encontrá-la, ao contrário dos esmaltes, sombras rosas legais não estão em grande número espalhadas por aí, normalmente quando você as aplica elas ficam tão claras e sem graça que chegam a ser brancas...:(   Até que, finalmente, caminhando pelas ruas de Buenos Aires, resolvi entar na Farmacity e de lá saí com alguns itens embelezísticos (uouh), que falarei sobre eles em outra ocasião... mas um desses itens era a sombra compacta nº 46 da EMOLAN, um rosa liiiinnnndooo de morrer!!!! A cor na embagem, parece um pouco opaca, mas quando aplicada nas pálpebras se torna um rosa metalizado irresistível!!!! O curioso é que a cor fica muito mais bonita quando aplicada com os dedos do que com o pincel, não sei se isso ocorreu pela pura falta de experiência dessa pessoa que vos fala, mas foi oque eu achei...
                                                              Photos sem Flash

                                                                       Lindo!!! =>
Como já mencionei, esta sombra super fófis foi adquirida na Farmacity, em B. Aires, e custou 14 pesos, mais ou menos R$ 7,00.
Alguém já experimentou mais produtinhos da EMOLAN??? O que acharam?

Besitos 1000!!!!

3 comentários:

  1. Migaaaaaaaa!!! Tô dentro apesar de tu saber que quase não uso make...mas o que não faço para te vr sorrindo minha amada filhota! Te amo e SUCESSOOOOOOOOOO!!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Só agora me dei conta de que a sombra rosa do meu estojinho está praticamente intacta. Em compensação, a sombra preta... rs

    ResponderExcluir
  3. Sempre assim, a cores mais básicas se vão primeiro, acho que é o medo de errar!!!...rs
    Tenho algumas cores meio flúor que comprei, mas ainda nem esperimentei, vc me deu uma boa idéia para falar sobre elas depois!!!
    Adorei vc passar aki e me escrever, continua que tô super feliz!!!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...