quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sorvetão!!!


Como eu já havia comentado, o verão está chegando, e nada melhor para combinar com a estação mais gostosa do ano (na minha humilde opnião...) do que makes bem iluminadas, com pele bronzeada e olhos lindamente coloridos!!!
Para este ano de 2010 a cor mais quente do verão será o azul-turquesa, eu já tentei fazer uma make com ele, porém não deu muito certo, mas mesmo assim com muita coragem postei minha equivocada experiência...rsrsrs
E se você, assim como eu, quer ter neste seu rostinho lindo as cores do verão, afinal "...nem só de azul viverão as mulheres, mas sim de todas as cores do arco-íris...", comece já a investir nos rosas, verdes, roxos, laranjas e amarelos (oh sim baby, amarelo também é MARAAA...), mããss não vai sair por este mundo afora, comprando os milhares de tons que existem por aí, a dica é pensar nas cores de sorvete, hã?! Isso mesmo, pense nakele sorvete maravilhoso, com akela cor linda, cheia de vida, são essas que, como diriam as minhas amigas blogueiras, YOU MUST HAVE!!!
Eu já fiz a minha amiga e modesta coleção, aproveitando que minhas férias serão bem nos meses de novembro e dezembro( yuhuuuu!!! ), já estou me vendo mergulhando de cabeça nas cores!!!!




Aqui tem um vídeo com uma dica de make para o verão na cor rosa, e aqui com a cor azul.
Se joga amigahhhh!!!!!
Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...