terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu não sabia!!!!!

Pode parecer bobagem, e todo mundo que ler esse post pode falar: "...mas isso eu to CARECA de saber!", mas juro que pra mim foi novidade descobrir...
Eu estava em Goiânia conversando com a minha queridíssima amiga Bruna Brun, quando ela começou a me contar o estrago que ocorreu com ela no salão de beleza. Ao terminar de esmaltar a ultimíssima unha dela, depois de todo aquele trabalho que nós mulheres conhecemos bem, a Bruninha percebeu que TODAS, exatamente TODAS as unhas estavam com bolhas!!! Aí vem aquela dúvida cruel, se fazer de míope e voltar pra casa com a unha cheia de catapora pra chorar na cama (EXAGERADAAAA), ou enfrentar a cara feia da manicure e pedir para refazer todo o serviço... Felizmente a Bruninha optou pelo segundo passo, e aí que veio a nossa surpresinha, a manicure primeiro disse que isso aconteceu porque as mãos da Bru são muito quentes (hã?!), tipo é como se o esmalte borbulhasse por causa do calor!!! Ela ficou espantada ao saber disso, e eu também, aí a manicure contou que era facil concertar, passou um pouco de removedor para retirar as bolhas, e deixou suas mãos mergulhadas em água beemm gelada, depois passou mais uma camadinha de esmalte só para concertar oque o removedor tirou e novamente mergulhou suas mãos em água gelada... O resultado? Unhas lindas, brilhantes e sem bolhinhas!!! Acho que por isso que nas minhas unhas isso nunca acontece, minhas mãos são tão frias, que parece até que eu vivo com cubinhos de gelo dentro dos bolsos...rs
Aqui tem uma reportagem que fala sobre esse assunto!!!
Pena que eu esqueci de tirar photinhos das unhas da Bru, mas fica a dica!!!
Besitos 1000!!!

3 comentários:

  1. Tem gente que fala que é vento que faz bolha... :S hahaha! Tb não sabia dessaa...
    Seja bem vinda a Blogolândia!
    http://vanessapatricio.com/blog

    ResponderExcluir
  2. ola Dayane !!!sou nova na aqui no blog ,e passeando por ai achei seu bloguinhu..adorei essa das bolhinhas!!eu tbm n sabia!!!rs..
    caso queira dar uma passada no meu bloguinhu ta ai o endereço!!!

    http://essenciaeaparencia-feminina.blogspot.com/

    beijinhus linda

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que estranho! Sempre achei que fosse por causa do vento... e eu sempre o evitava! ahhaa
    Bom saber!!!

    Beiiijos!!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...