quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Limpador de Pincéis quem disse, berenice?

Faz algum tempo que o meu líquido para limpar pincéis da MAC acabou, e apesar de achar uma coisa meio fresca e desnecessária, sempre senti falta de algo prático para limpar meu pincéis durante os pernoites no trabalho, fica difícil lavá-los e ter tempo de colocá-los para secar, então resolvi experimentar este limpa pincéis da qdb?, e tive algumas impressões:


Primeiro foi que achei o frasco um pouco mini demais...rs, apenas 52 ml, não sei se é por causa do da MAC que era enorme, 235 ml, mas esperava bem mais produto.

Segundo que não limpa tão bem os pincéis, novamente comparando com o da MAC, que fazia um serviço bem mais eficaz. Principalmente no meu Duo Fiber que ficava com as cerdas branquinhas!

O meu pincel de cerdas brancas continuou bem sujo tadinho...

Terceiro, novamente me pergunto que graça tem ter um limpador de pincéis e ter que enxaguá-los depois???

Nas instruções de uso diz que você deve borrifar nas cerdas e esfregar em uma toalha e depois enxaguar, mas e aí, cadê a praticidade? Neste quesito o limpa pincéis da qdb? é idêntico ao da MAC! Porém mesmo com estas instruções, quando usava o da MAC, eu apenas usava e deixava os pincéis secar sem enxaguá-los, e fiz o mesmo com o da qdb?, isso nunca me causou nenhum problema como alergia, mas também longe de mim afirmar que o mesmo procedimento funcionará para você...

O preço dele é R$19,90 e pode ser adquirido nas lojas físicas ou no site da quem disse, berenice?

Acho que, apesar de amar de paixão a qdb?, esta não é uma boa compra, melhor continuar com o bom e velho sabonete líquido (neutro ou bactericida)!!!

BJO!!!

2 comentários:

  1. Oi Day tudo bem? Já testou do contém 1g? Não precisa enxaguar e seca em minutos.... Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilyn!!!
      Não sabia que a Contém 1g tem esse limpa-pincéis!!! Vou experimentar assim que o da qdb? terminar! Obrigada pela dica!!!!
      BJO...

      Excluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...