segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Eyestudio Give Me Gold Maybelline!!!

Eu amo sombras, apesar de ter muitos outros itens de make na minha coleção, com certeza os que mais amo são as sombras, coloridas, cintilantes, com glitter, matte (essas não muito...rs). Acho que olhos bem destacados dão um ar de disposição e até mesmo de saúde às pessoas, eu mesma quando não maquio os olhos, as pessoas perguntam se estou cansada, ou com sono...rs, claro que o formato deles e os cílios bem ralinhos ajudam nesta aparência, então sempre que vejo uma sombra bem linda ou uma paleta, fico com coceirinha nos dedos para levar ao meu lar doce lar!!!

Bem este discurso todo é só para mostrar a vocês a minha nova paletinha da Maybelline, a Eyestudio nº 05 Give Me Gold!!!

Give Me Gold

As cores são lindas e super pigmentadas, são várias paletas com tonalidades diferentes de cores e combinações, eu escolhi esta e mais uma outra que mostrarei na próxima postagem...

As sombras são cintilantes e brilham que é uma riqueza só, e como de costume são de ótima qualidade, afinal estamos falando de uma das marcas mais BBB conhecidas no mercado!!!

Vamos falar de cada uma delas:


A primeira sombra é uma iluminadora linda, cor creme bem pigmentada e cintilante, eu gosto tanto que às vezes uso só ela, com delineador e bastante máscara para cílios!!!

A segunda é uma cor dourada mais amarelada maravilhosa, é a minha preferida das quatro, estou gamada por esta cor!!!

A terceira sombra é cor de ouro, linda e super pigmentada, fica um luxo!!!

A quarta é super coringa, um marrom sem cintilância, porém com pequenas partículas de glitter dourado, mas também muito discreta, dá para marcar o côncavo perfeitamente com ela, eu adoro!!!


Estou muito satisfeita com a minha paleta da Maybelline, e valeu super à pena, paguei algo em torno de R$15,00 nela, não me lembro bem porque comprei outras coisas junto e nem vi o preço individual dos produtos, só fui pegando...rs

Os produtos da Maybelline podem ser encontrardos em perfumarias, farmácias, on line e até em alguns supermercados, e é claro, fora do Brasil com preços mais que camaradas!!!

Espero que tenham gostado!!!!

BJO!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...