segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Eyestudio Mad For Mauve Maybelline!!!

Como eu havia prometido na postagem anterior, hoje vou mostrar a vocês a outra paleta de sombras da Maybelline que comprei, a Eyestudio nº 10 Mad For Mauve!!!


Assim como a Give Me Gold, as cores são lindas, bem pigmentadas e cintilantes!

Vamos falar sobre elas:

A primeira sombra é uma iluminadora cor rosinha, fica linda abaixo da sobrancelha e super natural!

A segunda é um tom de lilás muito brilhante porém com menos cor.

A terceira é verde musgo, muito bonita, dá para fazer um esfumado maravilhoso com ela!

A quarta sombra é cor roxo bem forte, eu tenho usado para marcar o côncavo sem problemas!!!

Estou amando as minhas paletas Maybelline, e recomendo 100% pela qualidade e preços excelentes!!!!

Lembrando que o valor foi por volta de R$15,00...

E vocês, gostaram?

BJO!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...