quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sombra Intense O Boticário cor 25!!!

Esta foi uma das sombras que eu comprei do O Boticário:



É a número 25, uma cor cobre amarronzada bem suave com micro partículas brilhantes, bem linda e ao mesmo tempo discreta, dá para usar tanto de dia como de noite. E até para o meu côncavo, que eu costumo fazer com marrom opaco, dá para fazer com um excelente resultado!!!

A embalagem é bacana, bem resistente, e parece que funciona com sistema de refil, pois tem um orifício na parte de trás para empurrar a sombra.


                       Sem e com primer...                                                              Sem primer...

O preço também é bom, R$15,99. Super em conta para um produto de boa qualidade!!!

Não sou fã número 01 do O Boticário, acho que eles tem muitos produtos de péssima qualidade, por preços abusivos, mas sei reconhecer quando algo é bom, e a Linha Intense é realmente ótima. É a prova que bons produtos não precisam ser carésimos para ter dignidade!!!...rs

BJO!!!

2 comentários:

  1. DAY, TBM acho que o boticário tem preços muito altos pela qualidade, assim como Contém 1g... então, quando aparece algum produto com bom custo x benefício, é hora de comemorar mesmo!!! Vc sabe se essa linha intense tem sombras sem brilho nenhum, na cor marrom??
    Beijos, Day querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!!!
      Não sei amiga, não olhei direito a cores, mas este cobre amarronzado não fica escândalo não, fica bem discreto, se você quiser comprar, eu recomendo muito!!!
      BJO!!!

      Excluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...