quarta-feira, 18 de abril de 2012

Na Lista Negra!!!

Eu estou desistindo de alguns produtos de beauté que possuo!!!

Sabe quando você se recusa a jogar fora algumas coisas que você compra e não dá certo?

Eu sou assim, luto e reluto em jogar algo fora, mesmo quando não me agrada muito, faço o possível para utilizar o produto até o fim, mas tem coisas que não dá!!!

Resolvi, então, jogar no lixo mesmo, não tem nem como repassá-los!!!

Dá uma olhada:

1- Batons Risqué:

Os primeiríssimos da lista, o gosto deles é nojento, cada vez que resolvo usá-los me dá um nó no estômago... Sem contar a cobertura que é uó!!! Tenho até vergonha de dar para alguém!!!

2- Perfume para Cabelos Linha Capricho do O Boticário:

Parece óleo, o cheiro é bom, mas o cabelo fica parecendo sujo, já contei em outra postagem que depois de espirrá-lo nos cabelos, uma amiga perguntou se eu estava usando gel!!! Ninguém merece!!!


3- Creme Revitalizante de Olhos MK:

O cheiro é TERRÍVEL, minha mãe disse que é cheiro de laranja podre, eu já acho que cheira a roupa mal seca, sabe como é? Eu tenho que passar perfume nas narinas para usá-lo...

Se funciona? Não sei, não consigo usar por causa do fedor!!!

Por enquanto estou desistindo só destes produtinhos, mas como ando meio nervosa, pode ser que eu faça mais vítimas!!!...rs

BJO!!!

4 comentários:

  1. Day, por isso eu gosto de vir aqui! Sei que as suas opiniões são reais sobre os produtos, e não esse monte de posts comprados que vemos por aí. Mesmo vendendo MK, sei que vc não indica todos os produtos!!
    Não me lembro de ter detestado algum produto, comprei alguns que eu não compraria novamente, mas nada muito grave!! Ainda bem, né!!!

    Beijinhos, Day!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mari!!!
      É difícil às vezes ver que um bando de gente entra aki, mas não deixa nenhum comentário, mesmo eu tentando ser super honesta!!!
      Vejo outras blogueiras fazendo jabá e com um monte de comentários...uóóó...rs
      BJÃO!!!

      Excluir
  2. Gostei, vou passar aki mais vezes'
    De tdos os blogs de beleza que visito o seu eu achei mais honesto.

    Bjo'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!!!

      Obrigada minha linda!!!
      Espero que você apareça mais vezes mesmo por aki, deixando os seus depoimentos!!!

      BJO!!!

      Excluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...