sexta-feira, 13 de abril de 2012

Condicionador Dove Dano Acumulado!!!



Este condicionador veio na Glossy Box, e apesar de eu já ter uma dezena de produtos para cabelo em casa, fiquei satisfeita em recebê-lo!

A promessa é reparação e proteção dos fios tanto por fora quanto no interior da fibra capilar.

É de uso diário, mas eu só lavo os cabelos dia sim, dia não, e como é tipo um creme de tratamento, uso só quando lavo com shampoo anti-resíduos. Daí que está durando um montão!!!

O condionador da Dove é uma delícia, deixa o cabelo bem molinho e brilhoso, meu cabelo escorre ainda mais...rs...e achei super legal quando o usei outro dia e minha amiga perguntou o que era o cheiro bom do meu cabelo!!! =]

BJO!!!

2 comentários:

  1. Tbm recebi na Glossy e adorei é um excelente produto!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal receber um produto assim de qualidade né Jú???
      Eu andava meio chateada com a Glossy Box, mas reconheço que foi ótimo receber este condicionador!!!
      BJO!!!

      Excluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...