quarta-feira, 18 de abril de 2012

Kit de cuidados com a pele Benefit!!!

O site da Revista Gloss anunciou a chegada dos produtos de cuidados com a pele da Benefit!!!
A data de chegada é 23 de abril, mas como sempre, apesar de ter certeza da qualidade dos produtos, os preços que serão praticados no nosso querido país serão de assustar de tão abusivos!!!

Bom, antes de saber disso, eu já havia cobiçado estes produtinhos de beauté, e antes da estréia no Brasil, já mostro eles aki para vocês:




1- Foamingly clean facial wash: espuma de limpeza e removedor de maquiagem e de impurezas.

A textura é parecida com a de um creme de barbear e o cheiro é agradável. Essa quantidade na minha mão é suficiente para o rosto todo, e tira mesmo a maquiagem, quando enxuguei o rosto com a toalha ela não ficou manchada com resíduos de base.


2- Refined Finish facial polish: creme esfoliante suave que proporciona brilho, purifica e minimiza os poros. É um creme com micro esferas, argila, extrato de algas marinhas ricas em minerais, nutrientes e açúcares que purificam a pele.

Realmente tem um alto poder de esfoliação, a quantidade de micro esferas é bem grande mesmo, não é dakeles produtos que nem parecem estar fazendo efeito. Aprovado!


3- Moisture Prep Toning Lotion: tônico suave que prepara a pele para o hidratante. Possui extratos botânicos que purificam e suavizam a pele.

Tem uma textura meio leitosa, bem gostoso e refrescante.


4-Triple performing facial emulsion SPF 15 PA++ : loção facial oil-free com FPS 15 e complexo tri-radiance. Com vitaminas A e E, que são antioxidantes que combatem os radicais livres.

Achei que a pele ficou um pouco melada com ele, não sei como se comportará por baixo da make! Neste caso ainda prefiro o meu hidratante da Mary Kay que é bem sequinho.


5- Total Moisture Facial Creme: creme hidratante hidra-concentrado com complexo tri-radiance que ajuda a desenvolver as reservas de água e reforça a barreira de umidade. Indicado para peles normais a secas (oleosas fujam!).

É bem grossinho e gostoso, mas acho melhor usar só quando estiver em casa, fora de casa pode deixar a pele um pouco pesada, mas não é certeza...


6-It's Potent!: creme para os olhos que hidrata e combate as olheiras. Contém extrato de maçã, que ajuda a desenvolver o colágeno.

É amarelinho e de fácil absorção, o cheirinho é o mesmo de todos os outros produtos da linha.


O meu kit é uma miniatura, é a mesma linha de pensamento da Mary Kay, assim você experimenta sem precisar comprar o produto full size, se gostar, leva o grandão pra casa!!!

O valor foi de $24,00 no site da Benefit.

Agora é só esperar a chegada no Brasil, que será provalvemente através da Sack's.


BJO!!!

6 comentários:

  1. Que embalagens bonitinhas!! Apesar de não ter o costume de comprar cremes para cuidados com a pele, eu adoro esfoliantes! Dá a sensação de que realmente tá limpando!!
    Uma pena que o que custa 24$ lá vai chegar aqui por um valor completamente absurdo. Dá muita raiva!!!

    Beijinhos, Day!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mari!!!
      Apesar de gostar dos produtos, só pelo preço que será no Brasil, já não posso recomendar a compra!!!
      Existem outros produtos tão bons quanto, com o preço mais camarada...
      BJO!!!

      Excluir
  2. Pena que os valores praticados aqui são sempre um absurdo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, aliás já vou até dar uma conferida nos valores no site da Sack's!!!
      Com certeza vai ser um susto!!!
      BJO!!!

      Excluir
  3. Thаnks for sharing your thoughts on mma.
    Regaгds

    Visit my web blog Lloyd Irvin

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...