sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quarteto de Sombras Contém 1g!!!


Artist Palette Summer Me

Esse quateto de sombras eu também comprei para a minha mãe, mas ela não usa muito, então eu pego emprestado de vez em quando...hihihi




1- Iluminador Cintilante  2- Marrom Dourado Cintilante  3- Sol de Ouro Cintilante  4- Summer Cintilante

A pigmentação das sombras é ótima, aliás a Contém 1g é muito boa neste quesito!!!

Nesta foto as amostras de cima estão sem primer e as de baixo com, porém eu achei que o primer tirou um pouco da beleza da cor Sol de Ouro, ela é um dourado que fica um ouro envelhecido na amostra com primer, mas continua bem bonita!!!

As cores são super usáveis, dá para fazer um look básico e também um bem glamour!!!

A-D-O-R-O!!!

Usei as quatro cores para mostrar para vocês, e o bom é que as cores são perfeitas para o meu trampo também!!!



A Contém 1g vende este quarteto por R$55,20, cada uma sai por R$13,80. Um valor muito digno pela qualidade, quantidade de produto e também pela ótima embalagem.

Valeu a compra???


BJO!!!

2 comentários:

  1. Day, sempre ouvi falar mto bem das sombras da contém 1g, mas nunca comprei nenhuma! Gostei bastante dessas cores, são bem neutras, do jeito que eu gosto!!!

    Ficou linda a make!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo muito!!! As sombras da Contém 1g são super pigmentadas, mas acho que vale mais comprar os conjuntos do que as unitárias...
      Fica mais barato!!!
      Bjo!!!

      Excluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...