quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Hidratante de Algodão Natura!!!

Este é um dos produtinhos de Beauté que vieram na Glossy Box:


Natura Tododia Algodão!!!

Não sei se é um produto antigo da Natura ou não, mas achei a proposta muito interessante!!!

Você usa o hidratante com o corpo molhado mesmo e depois ENXÁGUA!!!

Super diferente!!!


Consistência mais aguadinha...

Desculpem a minha ignorância, mas eu não conhecia mesmo este tipo de hidratante...rs

Eu sou do tipo de pessoa beeemmm preguiçosa com hidratantes na verdade!!! Quando saio do banho a primeira coisa que faço é me vestir rapidinho, e mesmo com o potinho do dito cujo bem na minha cara, parece que fico cega, e passa batido...

Por isso que não mostro muitas aquisições novas deste tipo de produto aki no blog, suponho que uma pessoa normal, que o utiliza todos os dias, deve usar um frasco por mês, mas eu... um como este dura meses!!! =[

O cheirinho é bem suave, bem no meu gosto, já que eu nunca dispenso um perfuminho e não é legal ficar com o cheiro do hidratante brigando com o seu perfume!!!

E vocês??? Já usaram esta delicinha de hidratante???


BJO!!!

4 comentários:

  1. Day, tbm não sou a melhor amiga dos hidratantes, ahaha! Nunca tinha ouvido falar, mas confesso que fiquei curiosa... pq tenho a impressão de que se enxaguarmos, ele não vai hidratar nada ahha

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é amiga???
      Eu fiquei pensando a mesma coisa, mas já que é assim que mandam usar, deve ser pq funciona...rs
      Vai ver que se não enxáguar, deve ficar pegajoso...rs
      Bjo!!!

      Excluir
  2. oi dayane!!!
    então sobre esse creme de banho da natura eu uso e acho ele muito bom principalmente pra trabalhar pois ele tem um cheirinho suave ate para quem trabalha em ambientes externos ou mora em lugares quentes é otimo porque ele não deixa a pele grudenta sabe! deixa a pele bem fresquinha pra dormir então.. eu super indico!!!
    beijão
    luci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei desse hidratante, achei bem fresquinho!!!
      Que bom que vc está aki!!!
      Bjão!!!

      Excluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...