sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Esclarecimento!!!

Oi meninas!!!
Com relação ao Sorteio Bapho: Batom Please Me MAC, uma das regras para o sorteio era de que o mesmo seria realizado quando o blog atingisse 500 seguidores, porém, apesar do blog indicar na página inicial que este número já foi atingido, não condiz com a realidade!!!

Na verdade o blog está com 496 seguidores, isto pode ser verificado facilmente clicando no item MAIS ao lado da palavra MEMBROS, e depois em PRÓXIMA até chegar na última página de membros...





Então meninas, infelizmente ainda não será dessa vez que o batom será sorteado, espero que entendam e tenham um pouco mais de paciência, eu também já estou super ansiosa para sortear logo o nosso Please Me!!!

BJO!!!

2 comentários:

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...