segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Base TimeWise MK!!!

Esta base é a TimeWise Mary Kay, na cor Ivory 7:




Tenho usado todos os dias, para poder mostrar a vocês!!!

Só quero deixar algo claro aki:

Não é porque sou consultora da Mary Kay, que fico fazendo propaganda enganosa para vocês, dizendo ser bom, algo que não é! Só falo sobre produtos que conheço e gosto, não conheço a todos e por isso nem tenho tantas resenhas assim sobre a marca!!! Atrás de minhas postagens, pode até haver um certo interesse de que vocês queiram experimentar os produtos Mary Kay, mas nenhuma resenha é sobre produtos que eu não tenho certeza que vocês irão gostar!!!

Bem, agora, depois deste momento de esclarecimento, vamos ao que interessa...

A base é cremosinha e de corbertura média, aliada ao benefício de ajudar a reduzir linhas finas e rugas, ela faz parte da linha de produtos antiage Mary Kay!


Sorry, o foco não está dos melhores!!!


Disfarça bem as manchinhas, como as de sol e sardinhas (eu tenho algumas)...

Usada sozinha e SEM pó, dura bastante, mesmo sem ajuda de primer.


Só com a base...


Eu fiquei, sinceramente impressionada com o poder dela de matificar a pele, sério!!! Eu nunca havia testado uma base da marca, porque, como boa makemaníaca que sou, eu tinha várias outras bases de outras marcas, então estava esperando terminar com elas para não sair abrindo um monte de produtos sem necessidade!!!

O resultado é tão bom, que dispensei o pó compacto, porque se não a pele iria ficar mate too much!!!

Com hidratante, protetor solar, e primer, a durabilidade é ótima também, no final do dia, a pele fica só um tiquinho menos mate, mas nada que não seja totalmente normal afinal, não há produto no mundo que resolva este probleminha... Mas uma pincelada de pó, e tudo certo novamente, as manchinhas continuam bem camufladas!!!


Após 11 horas no trabalho!!!


Na photin acima, por favor, foquem no nariz, pois o resto da pele está com blush e iluminador!!! É a causa de tanto brilho...rs

Mas não tem jeito, se você colocar um bando de coisas na face, fica difícil mesmo evitar 100% a oleosidade, então eu recomendo sempre:

Procurem utilizar produtos dois em um, ou primer com protetor solar, ou base com protetor, ou hidratante com protetor (dá pra ver que o FPS, é o mais importante né?), apesar da minha professora de Cosmetologia afirmar que o que funciona mesmo é o FPS sozinho, eu ainda acredito que os produtos dois em um, possuam a sua eficácia, assim como meu primer da MAC com FPS 50, que já me protegeu muitíssimo bem na praia!!!

Gostaram???


BJO!!!

Um comentário:

  1. Day!!!
    Eu já tinha comentado com vc que queria essa base, né? ahhah Acho que vou adquiri-la no próximo mês!!!
    Eu não sou muito fã de usar pó, então uma base que o dispense pra mim é perfeita!!!
    Eu estou com um problema: a cor! São MUITAS opções...

    Eu acho que a beige pra mim seja melhor, devido ao fundo amarelado, mas essa ivory tbm parece boa... nossa, não sei mesmo! =/

    Quanto ao protetor, o dermatologista me indicou um que eu estou gostando muito, é o Anthelius fluid FPS 60 (é... 60). Acho que é esse o nome do protetor, ele é muito bom! Eu comprei um que SUPOSTAMENTE tinha cor, ahha mas quando vc passa, a cor desaparece... dá próxima vez, compro sem cor!

    Um beijo, Day! Não vejo a hora de chegar em casa e xeretar meus presentes! =)))!!!

    AHHHHHH já ia esquecendo, eu adorei a sua make dos outros! Podia fazer um tutorial, né?!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...