sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Conseguiiii!!!! Blush Butterflies Fever Lancôme!!!

Desde que esse blush foi lançado eu sonhava em conseguir um pra mim, mas como estava meio impossível de achar, acabei desistindo, com um pouco de frustração...

Muuuiiitttoooo tempo depois, vasculhando a Loja Paris em Santiago, resolvi dar uma paradinha na Lancôme para perguntar da Máscara para Cílios Hypnôse Dolls Eyes, quando bati os olhos na vitrine e quase surtei...

Lá estava ele, o MEU Butterflies Fever!!! Me esperando bem lindoooo!!!!

Aí logo pedi para a vendedora pegar um pra mim, e com muita alegria e AMOR, o trouxe para casa, e agora divido com vocês a minha total SATISFAÇÃO!!!

Ele é cheio de glitter, com desenhos de borboletas... Só tem uma coisa triste: Na primeira passada de pincel as roxinhas irão sumir, e eu estou super sem vontade de ver isso acontecer, por isso nem fiz o teste dele ainda na pele!

Os pontos brilhante são o AMADO glitter!!!


Então devido a esse dilema que estou enfrentando, vou ficar devendo a resenha dele completa, mas assim que eu fizer uso do lindinho, prometo que posto uma photin para vcs conferirem...rs

Eu quero é mais sonhar com as minhas BORBOLETAS...rs

BJO!!!

5 comentários:

  1. Nossa DAYYYY que lindo!! Olha o lacinho! Nunca tinha visto esse blush, acho que eu tbm ficaria com dó de gastá-lo haha
    Vai usando a parte do lacinho e deixa as borboletas aí!! =)

    Beijinhos, DAy!

    ResponderExcluir
  2. Flor adorei seu blog!
    Ain que blush mais perfeito!
    Um mimo dá até peninha de usar
    pra não desmanchar imagino como
    vc deve tá..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Jacqueline Oliveira22 de outubro de 2011 06:38

    Que lindo!
    Eu nunca tinha visto esse blush.
    Simplesmente ma-ra-vi-lho-so!
    Realmente, dá dó de usar.

    ResponderExcluir
  4. Valeu meninas!!!
    Eu tb tô apaixonada por ele!!!
    Eu achei que todas vc conheciam, ele foi um lançamento bem antiguinho da Lancôme, até pensei duas vezes se colocaria ele aki no blog ou não...rs
    Continuem escrevendo!!!
    Bjo!!!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...