quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Creme para mãos Panvel!!!

Este é o Sérum Hidratante para as mãos da linha Chic Panvel:


Chá Branco...

Comprei em Gramado, quando fui dar um passeio por lá com a minha amiga Renata e ela quis comprar algumas sombras...

Ele custou R$24,90, bem caro na minha opinião, mas a vendedora tinha uma lábia...rs

O que o site da marca diz:
"Neste Serum hidratante Panvel Chic Chá Branco, poderosos silicones revestem a pele com um filme protetor, que proporciona uma textura sedosa e aveludada. Sua fragrância combina notas que mesclam um acorde verde, com um charmoso toque floral. Um luxo para tornar todos os seus momentos únicos e muito especiais. Pode ser usado nas mãos, ou em todo o corpo. Uma delícia! Vale experimentar. "



Realmente ele reveste a mão com uma película que deixa a mão bem sedosa e... escorregadia...rs

Usar no corpo???

Não tenho coragem!!!

O perfume é bem gostoso e um tiquinho já dá pra espalhar bem, talvez pelo tanto que rende o valor não seja tão alto assim, mas só se você for usar apenas nas mãos...

O pote do produto, além de gordão ainda por cima vaza, ou seja, nem pensar em colocar na bolsa, porque faz meleca!!!

A Panvel entrega em todo o Brasil!

Alguém mais já experimentou esse hidratante para as mãos???

PS: Não esqueçam o sorteio que está rolando no blog, quanto mais pessoas aderirem, mais rápido a VENCEDORA colocará as mãos no prêmio!!! Divulguem!!!!http://makeefundamental.blogspot.com/2011/05/sorteio-bapho-batom-please-me-mac.htm

Besitos 1000!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...