sábado, 26 de fevereiro de 2011

Wonder Woman-MAC

Olássss!!!!! Depois de um tempo sumida, devido ao trampo, voltei mais feliz ainda!!!!
Por quê???
Por causa do meu novo batom:
  Spitfire - Coleção Wonder Woman da MAC!!!
Eu tive a oportunidade de comprar alguns ítens da coleção Wonder Woman da MAC em um vôo que fiz, mas tive um surto de preguicite aguda e desisti...(que feio =<...)...rs
Ainda bem que a minha querida amiga Sulla não sofre de surtos de preguiça e me trouxe de Nova York o meu MAC, e fez a minha semana mais ALEGRE!!!!
A cor é um roxinho muito leeenddooo, com cobertura Satin, adorei!!!

E aí, como ficou????
Besitos 1000!!!

Um comentário:

  1. Aff...muito lindo mesmo...
    Só vejo gente falando do Russian Red, e esse é tão lindo quanto^^

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...