sábado, 12 de fevereiro de 2011

Glitter BBB e B!!!

Exatamente!!!! Comprei uma modesta coleção de glitters!!!
Batendo uma perninha por aí, me deparei com eles nessas lojinhas de bijoux, que aliás na minha opinião são ótimas para comprar makes...rs
Beem, os três Bs a gente já conhece né!!! BOM, BONITO e BARATO, o último B foi acrescentado por minha conta, traduzido por BAPHÔNICO!!!!!! Hahahaha...

Yur Cosmetics =>

Com e sem flash!!!

Quando os vi na vitrine, achei que eram sombras e entrei para perguntar, aí a vendedora me contou que era um conjunto de glitter, fiquei um pouco decepcionada, mas já que eu estava por ali mesmo, não custava nada levar para casa, aliás, custava sim, R$ 14,00, eu achei um preço bem justo, por cinco cores!!!!
Gente, que sujeira!!! Para usá-los, tem que ter todo um preparo “espiritual”, porque não é facil...
Só de abrir a tampa, se você não tiver muito cuidado, já faz uma bagunça, cai glitter por todos os lados, aí para aplicar é outra “luta”, lógico que como eu não costumo usar, a minha falta de prática ajuda a tornar o trabalho, vamos dizer... mais TRABALHOSO!!!!...rsrsrs
Então, o negócio é o seguinte: Sentar, abrir a embalagem em cima de uma folha de papel, deixar cair oque tiver que cair sem stress, aplicar nos zóios, ficar LINDA, depois devolver todos os “caídos” à embalagem com a ajuda da folha de papel!!! SIMPLES ASSIM!!!



Escolhi a rosa para fazer uma breve demonstração, reaproveitando uma make marronzinha que usei para trabalhar, "tonses", não teve nenhuma base rosa ou preparação específica para usá-la, só retoquei o lápis e a máscara de cílios, me perdoem pela preguiça...rs
Ah, e antes que eu me esqueça: -NEVER!!!! Mas NUNQUINHA estar atrasada!!!
PESSOA ATRASADINHA + GLITTER = DOR de KBÇ!!!!
E tem que tomar cuidado com a tampa da embalagem, eu fui forçar um pouquinho a mais na hora de fechar ( porque, vamos combinar que, sou delicada como uma manada de rinocerontes) e a tampinha já rachou!!!!!! Mas por 14 merrecas, a gente dá um suspiro e segue a vida SEM DRAMA!!!!...rs
E vocês garotas??? Gostam de glitter na make???
Besitos 1000!!!

2 comentários:

  1. Amiga, seu blog é superrr!
    Acho começar uma nova coleção de makes. Seus posts me deixaram inspirada.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ah, e quando vc vai fazer um canal no Youtube com tutoriais de makes?? :)

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...