segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Esmate Rosa Colonial Colorama...

Tentei mas não deu, outro esmalte rosa para a minha coleção!!! Desta vez o escolhido foi o Rosa Colonial da Colorama Única Camada!!!

Sorry, mas não tiro mais as cutículas...=/

Faz um tempinho que me seguro para comprar este esmalte, mãããsss, lendo o Petiscos da linda Júlia Petit, me deparo com ela usando o bendito para ir ao SPFW, aí é golpe baixo né???!!! Não resisti, comprei o meu e na mesma hora segui ao salão para fazer a estréia!!!
Resultado?
Amei, claro!!!
Besitos 1000!!!

Um comentário:

  1. Nossa, que lindo!!! Vou procurar pra comprar já! É exatamente o tom que eu gosto, é um rosa mas sem ser rosa, é um rosê, né? Eu andei usando um desses "única camada" e achei ótimo!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...