quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Idéias para o Verão!!!

Ultimamente eu tenho pensado o quanto nós aki do hemisfério sul somos privilegiadas e podemos, aliás devemos, sair na frente com as tendências de make da estação.
Por exemplo, através da mídia, já podemos nos manter antenadas no que estará em alta no próximo verão na Europa, mas vamos esperar para usar estas tendências no final de 2011???
Nananinanão!!!!! Vamos começas a usar DJÁH!!!!!
Afinal, aki já É VERÃO!!!!!
Eu sei que os lançamentos em makes das marcas super baphos ainda vão começar, entonces, para adquirir akele batom mara da MAC, o negócio é aguardar o lançamento mesmo e aí usar só no final de 2011, quando finalmente conseguirmos colocar as mãos nele (exemplo), mas enquanto isso, podemos nos virar com outras marcas mesmo néãm?!

Já estamos vendo por aí que as marcas de makes vão investir nos tons rosados, tanto para pele como para olhos, e também no acizentado e azul para os olhos, e para os lábios cores rosadas puxadas para o nude, bem suaves, e para as mais ousadas o ROXO!!!!

Eu sei que o verão mal começou e nós ainda nem tivemos tempo para usar todas akelas makes cor de sorvete que gostaríamos, ou todos os batons cor de chiclete que compramos...rs
Mas que é possível sairmos em disparada já fazendo uso agora das tendências que ainda vão começar lá fora, isso NÓS PODEMOS!!!!!
Amigahssss!!! ARRASEM!!!!!!!
Besitos 1000!!!

Um comentário:

  1. Eu adoro make mais básico, mas um dia vi um look violeta e achei maravilhoso! Não era bem um roxo, era mais um violeta mesmo!! Parece que essa cor destaca ainda mais quem tem olhos verdes e deixa os castanhos parecerem mel... fica lindo!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...