sábado, 15 de janeiro de 2011

Gatinho com brilhinhos!!!!

Hoje resolvi fazer uma make básica, não tãããooo básica, mas mais simples do que estou acostumada.
No rosto só um protetor solar e um pó bem de leve! Olhos com delineador gatinho, máscara de cílios e batom coral!!! Ah sem esquecer do pó bronzeador para dar um jeitinho na brancura de OMO!!!...rs

Os produtos que utilizei foram:
-Protetor Solar Nívea Visage com FPS 15.
-Pó compacto Stay Matte da Rimmel, cor 005-Silky Beige.
-O delineador é o Rose Shine da Linha Secrets do O Boticário.
-Máscara de cílios Telescopic Clean Definition L'Oréal, tô amando muito!!! Depois faço um post só sobre ela...
-Batom Coral Mega Impact da AVON.
-Pó Bronzeador H&M, cor Gorgeous Tan.
Dá para ver que nem com pó bronzeador eu deixo de ser branca...rs
Ah, não posso esquecer de dizer que esta foto eu postei em homenagem a minha amiga Mariana Mansur, que sugeriu que eu aparecesse mais no blog!!! Eu só mostro os olhos...rs
Bjos Mari!!!!
Besitos 1000!!!

Um comentário:

  1. Oiiiii querida!!! Desculpa o sumiço... é que eu fui pra casa, e eu me mudei de casa há pouco tempo e ainda não transferiram telefone/internet =/// fiquei incomunicável!! Entrei numa lan house só pra postar aquele post da China que já estava pronto =///

    Mas eu adoreiii vê-la por aqui!! Vc é mto bonita e muito fotogênica!!! E cque cabelo perfeito é esse?????? Morriiiii!!!!

    Beijinhos =))))))

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...