terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Confissões de uma Makemaníaca...

Olá meninas!!!
Neste post eu resolvi fazer algumas confissões, correndo o risco de ser criticada, mããsss como acredito não ser a única a cometer certos pecadinhos, estou aki contando com a compreensão de vocês, minhas amigas!!!
A historinha é a seguinte: Hà alguns anos eu estava em Manaus e comprei por lá uma paleta de sombras muito fofa, com tons de rosa e uma embalagem super bacana!!!
Aí que vem os pecadinhos, como já mencionei, isto ocorreu hà alguns anos (5 no mínimo), e ontem, mexendo nas minhas makes...
1ª confissão: percebi que nunca havia nem mesmo testado as sombras;
2ª confissão: não faço a mínima idéia se ela está VENCIDA ou não, pois eu sempre jogo as embalagens das makes fora e na própria paleta não diz nada;
3ª confissão: não é apenas UMA paleta, são DUAS!!!
4ª confissão: mesmo podendo ter uma irritação nos meus olhinhos, não pretendo me desfazer delas nem em sonho!!!...rs
Mas agora por uma questão de HONRA, farei uso de todas elas e depois conto o resultado que deu!
Será que eu tenho perdão????...rs
Digam que SIIIMMMM!!!
Besitos 1000!!!

Um comentário:

  1. hahaha sabe que eu acho que TODO MUNDO faz isso? Duvido que as pessoas joguem suas makes fora quando passam do vencimento. E não é por falta de conhecimento não, todo mundo faz os danos que uma make vencida faz.

    Uma vez me deu uma alergia tão grande , e não era por causa de make vencido não, mas eu fiquei toda inchada, principalmente na região dos olhos. Fiquei uns bons dias sem sairr de casa!! Por isso euia falar pra vc tomar um cuidadinho, pq eu não desejo isso pra ninguém, e alergia de make vencida deve ser parecida com isso!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...