sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dá pra consertar!!!!

Xiii!!! Quebrou!!!!

Quantas vezes nós abrimos as caixinhas das nossas makes, seja sombras, pós compactos e nos deparamos com akela cena triste, tudo quebrado!!! Frustrante...
Ou então o nosso batom favorito acaba e queremos poder usar até o final da última grama...rs
Mas com alguns truques podemos dar um jeitinho em algumas situações!
Vamos lá:
·          Se o cosmético quebrar pingue uma gota de álcool e 'una' com cotonete, ou use um álcool em gel que é bactericida, não se preocupe pois o álcool evapora, então você não corre o risco do álcool irritar ou arder seus olhos (caso você resolva consertar uma sombra por exemplo).
·          Se a máscara endureceu ou está no fim, pingue uma gota de colírio no produto.
·         Se o batom está no fim, com um palito, tire-o da embalagem e, numa vasilha, derreta em banho-maria. Despeje num pote raso, espere endurecer e passe - com pincel ou dedo. Também serve no caso de quebra do batom.
·         Se o batom estiver muito mole devido ao calor, essa é fácil e todo mundo conhece, basta guardá-lo por alguns minutos na geladeira.
Por enquanto eu só conheço esses truquesinhos de resgate à make, alguém mais tem uma dica para dar??? Deixe nos comentários please!!!!
Besitos 1000!!!

2 comentários:

  1. Nossa, que idéia boa!! Dá muita dó mesmo quando alguma coisa quebra... mas sabe, ainda falando disso, eu acho que as empresas deviam repensar as embalagens. Os batons, por exemplo, tem uns que a base é super embaixo e a gente tem que ficar se matando para pegar o restinho. E os esmaltes, então?? Nunca dá pra usar até o final.

    Ótimas dicas!!
    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! eu não conhecia nenhuma delas...e não conheço mais nenhuma. Amei! bjs

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...