segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sombra ROSEIRINHA quem disse, berenice?

Fiz algumas comprinhas na qdb? e fiquei encantada com essa sombra iluminadora linda, o nome dela é ROSEIRINHA...


Eu já havia visto esta sombra no site da marca, mas é muito complicado comprar essas coisas pela net, então preferi ir lá na loja física mesmo ver com meus próprios dedos...rs


É um tom de rosa bem clarinho e iluminado, excelente para aplicar abaixo da sobrancelha e no canto interno do olho, para dar akele toque de luz à make!!!


A durabilidade é bem boa, e apesar de ser bem clarinha, a pigmentação cumpre bem o seu papel!!!

Estou totalmente in love com os produtos da quem disse, berenice?, virou a marca xodó do meu coração!!!

Eu paguei R$23,90 e se você está procurando uma sombra para iluminar a sua make, pode investir!!!

BJO!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...