segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Delineador em Gel Mary Kay!!!


Hoje eu vou mostrar meu delineador em Gel da Mary Kay, o Tempting Teal da coleção Hollywwod Mystique, que apesar de ser de coleção limitada, ainda pode ser encontrado com as revendedoras da marca!!!



Ele vem em uma embalagem linda, de vidro e com bastante produto (4,5 g), acho que vai durar um século...rs

Junto também acompanha um mini pincel aplicador que faz o trabalho muito bem, dá para delinear direitinho com ele!!!

Ele é resistente à água e bem pigmentado, chama bastante atenção, por isso eu prefiro usá-lo com um batom bem nude, assim o foco fica todo nos olhos!!!


O valor dele é R$47,00 o que considero um valor razoável, já que tem boa qualidade e vai durar bastante!

O Boticário também possui um delineador em gel com uma cor azul  semelhante (no site parece turquesa como esta, mas não tenho certeza) por R$35,99. Achei um pouco caro porque li que são só 1,6 g de produto, mas não encontrei esta informação no site, só nas resenhas de outras blogueiras. Está disponível na loja virtual, porém não posso afirmar se a qualidade é boa, mas vi resenhas positivas sobre ele!

E você, já experimentou um delineador como este?

BJOS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...