sexta-feira, 27 de julho de 2012

Gel Hidratante Mary Kay!!!


Oi Amoras, tudo bem???


Aproveitando que o meu hidratante noturno deu seu último adeus, eu resolvi estrear este Gel Hidratante sem óleo (Pele Normal / Oleosa), que estava bonitinho na fila esperando a sua vez de ser usado e fazer sua aparição aki no blog!!!




A textura é de gel mesmo com uma leve cor azulada. O frasco parece dekeles de creme anti-age e vem até com uma pazinha para não colocar as mãos diretamente dentro do produto e contaminá-lo...rs



Permeia super rápido na pele que fica realmente macia e suave!!! Fiquei super feliz, porque eu detesto hidratante grudento, ainda mais para dormir, e este agradou em cheio!!!


O valor é R$77,00 para 51g de produto, o preço assusta um pouco mas como ele vai durar um montão e a qualidade é ótima, vale a pena!!!

E você, qual é o seu hidratante facial preferido?

BJO!!!

5 comentários:

  1. Day,
    esse gel é só para ser usado à noite? Ou pode ser usado antes da maquiagem?
    Estou sentindo falta de um hidratante para passar ANTES da base, mas que não seja oleoso. Eu evito passar muita coisa no rosto, pois já uso protetor + base todos os dias... o protetor é meio oleoso e acaba hidratando a minha pele, rs. Mas eu sinto que preciso de um hidratante que seja hidratante mesmo.
    Tenho um pé atrás de comprar produtos para pele de marcas de maquiagem (tipo a Mary Kay), pq sempre acho que as empresas que possuem produtos exclusivamente para pele terão produtos mais eficientes. Mas acho que é besteira minha, né?
    A MK tem um monte de produtos para o rosto, gostaria de saber se tem algum kit em especial que vc indica...
    Nossa, acho que meu comment ficou imenso!! hehe

    Beijinhos, Day! Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!!!
      Ele pode ser usado quando você quiser porque é bem leve mesmo, eu só uso à noite porque durante o dia uso um com protetor solar!!! Na verdade eu acho que o forte da Mary Kay são os produtos para pele, as maquiagens vieram depois para dar um up na marca...rs
      Eu gosto muito do kit que vem com creme noturno, diurno, hidratante e creme de limpeza! Mas você é novinha ainda, só um hidratante tá bom!!!...rs
      BJO!!!

      Excluir
    2. Day, muito obrigada pela resposta! Mas eu não sou mais tão novinha não, já tenho 25 anos ehhehe!!

      Beijos!!! Ótimo domingo!!

      Excluir
  2. Eu comprei, gostei. Mas como gosto mais de usar durante o dia, arrependi por ele não ter protetor solar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!

      Realmente, se tivesse protetor seria perfeito para usar durante o dia, mas se você costuma usar maquiagem, uma base com protetor já ajuda bastante!!!

      BjO!!!

      Excluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...