segunda-feira, 24 de setembro de 2012

quem disse, Berenice?


Depois de séculos desaparecida, olha eu aki outra vez!!!

Assim como outras moçoilas por aí, eu também não resisti à nova marca de makes, quem disse, Berenice?, do grupo O Boticário, e estou in love!!!!

Na verdade não tô precisando de nada de makes, tô com elas saindo por todos os cantos do meu quarto e dá até uma ligeira tristezinha ver tanta coisa que não tô conseguindo usar, mas como resistir a essa novidade???


Eu escolhi dois batons, um esmalte, duas sombras unitárias, um trio de sombras, um trio de blushes e um perfuminho delicinha!!!

Pra quem é louca por makes, vai se apaixonar, porque a marca dá um show à parte nos detalhes fofos!!!

Pra começar eu vou mostrar os batons:



Nudita e Coralisa =]



Os dois que escolhi são mates, porque é o meu tipo de textura preferida, e claro são um tantinho mais caros, os cremosos custam quase R$18,00, já os mates custam quase R$22,00, mas continua valendo muitíssimo à pena!!!

A duração é muito boa, em mim fica por mais ou menos quatro horas, e o Nudita é mais sequinho do que o Coralisa!!!



Estou muito satisfeita com a nova marca de makes que O Boticário lançou, e doidinha para experimentar novos produtinhos!!!!

BJO!!!

4 comentários:

  1. as cores são lindas, essa berenice veio para encantar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May!!!!
      Que bom te ver por aki!!!
      É verdade, vamos todas virar "Berês"!!!...rs
      Bem vinda!!!
      BJOS!!!

      Excluir
  2. Nossa, Day, finalmente!! estava com saudade das suas postagens... será que vc só vai aparecer agora de novo quando surgiu uma nova marca no mercado? rs
    Adorei os batons, principalmente o nude!! Até procurei no google pra ver se tinha mais imagens, mas não encontrei.
    Esses dias eu comprei um batom lindo. É da linha Make B do boticário, ele é um nude meio rosa queimado, sabe?? Chama nude star, acho que é isso!!

    Beijos, Day!!! Não sumaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...