segunda-feira, 20 de maio de 2013

Reduzindo Medidas com Gel Crioterápico!!!


Oi pessoas lindas!!!

Nem vou começar com akele discurso de desculpas por ter sumido e etc, porque vocês nem devem aguentar mais, eu sou enrolada mesmo, fazer o que...rs

Mas hoje quero compartilhar com vocês um produtinho muito bom com efeitos imediatos, e se você tiver dedicação pode realmente se surpreender com os resultados!!!

É o GEL CRIOTERÁPICO!!!

Nas salas de estética, o serviço é vendido como CRIOTERAPIA, e tem o objetivo de reduzir as indesejáveis gordurinhas!

Lógico que fazendo em casa o resultado não é tão bom, afinal a profissional esteticista tem muito mais jeito de fazer o resultado ficar dez, e este post não é para tirar o mérito das profissionais, pelo contrário, é para você conhecer melhor a técnica e se animar com um tratamento simples que realmente funciona e que pode ser continuado em casa!!!

Vamos lá:

A CRIOTERAPIA consiste em "gelar" o local onde é aplicado, através de um gel gelante, que possui em sua formulação mentol e cânfora. Ao aplicar este gel na região a ser tratada, o cérebro reage ao frio, enviando uma informação de que é necessária maior irrigação sanguínea no local, esta irrigação por sua vez, aquece o local, fazendo com que as células de gordura diminuam de tamanho. O tratamento para ter efeitos mais eficazes deve ser associado primeiramente a uma massagem modeladora, e depois o gel, que deve ser aplicado com uma camada grossa e esperar 30 minutos antes de retirar o excesso com espátula.

Com toda a certeza, a massagem modeladora faz grande diferença, podendo ao final da sessão, ocorrer a perda de 2 a 4 cm, isto se você fizer com uma boa profissional, se você optar por fazer em casa, pode fazer uma massagem rigorosa no local, mas os resultados são um pouco menos satisfatórios, como perda de 1 a 2 cm em medidas.

Não se deve tomar banho nas primeiras duas horas (o ideal são quatro), pois mesmo depois de retirado o excesso de gel, ele continuará fazendo efeito no decorrer do tempo.

Mas cuidado, esta técnica não pode ser aplicada nas regiões das costas, rins, papada e rosto, somente pernas braços e abdome podem receber o produto!!!

Para quem quiser experimentar em casa mesmo, algumas marcas de produtos estéticos vendem o Gel Crioterápico também ao consumidor final, como a Nova Imagem e a BEL COL.

Gel Crioterápico Nova Imagem

Uma última ressalva: esperem um dia mais quentinho para fazer uso da crioterapia, pois a sensação de frio não é nada agradável, principalmente se você resolver fazer nos braços, pernas e abdome ao mesmo tempo.

Pode ser um recurso de última hora, caso você tenha akela festa e o seu vestido não estiver colaborando muito com a sua pessoa, você trata de manhã as suas gordurinhas e a noite toma akele banho gostoso, não tente ir com o gel no corpo, o cheiro não vai agradar...

Lembrando que não adianta fazer uso da crioterapia e enfiar o pé na jaca depois, afinal tratamento nenhum faz efeito se a pessoa tratada não ajudar, milagres não veem dentro de potinhos...rs

Espero ter dado um dica bacana e útil a vocês!!!!

BJO!!!

2 comentários:

  1. o interessante é ficar no frio após passar o gel (assim recomenda minha massoterapeuta) vai potencializar mais inda o efeito.

    ResponderExcluir
  2. E se eu fazer uso do gel e fazer alguns exercícios o efeito se potencializa?

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...