sexta-feira, 29 de junho de 2012

Máscara Hidratante MK!!!


Essa é a Mácara Hidratante Mary Kay:




Faz algum tempo que foi lançada e logo que saiu, garanti uma para mim!!!


A promessa é revitalizar e hidratar a pele do rosto de forma super potente e imediata, minimizar a aparência de linhas finas, rugas e dos poros, deixar a pele firme e rejuvenescida, e deixa a pele com uma aparência descansada.

A força é tanta, que o uso recomendado é de no máximo três vezes por semana.

A aplicação é a seguinte: você lava o seu rostinho, eu uso o 3 em 1 da MK, porque já limpa, tonifica e esfolia de uma vez (apesar que eu acho essa esfoliação pobrinha demais pro meu gosto, mas é de uso diário, tem que ser suave mesmo...rs), depois você aplica a Máscara MK e deixa agir por dez minutos, então é só enxaguar. Se preferir pode deixar agir por toda a noite também!!!

O cheirinho é agradável e a consistência é de gel, com uma leve cor rosada.


Quando uso em dez minutos passo uma camada mais grossinha, mas quando deixo por toda a noite, como ontem por exemplo, aplico uma camada bem fininha, assim ela seca e não fica incomodando enquanto durmo!

Gosto bastante do resultado, e a pele fica macia mesmo!

O preço é de R$59,00 e apesar de parecer um pouco salgado, como o uso não é diário, acaba durando um montão! A minha já está comigo por alguns meses!!!

E você, já experimentou?

BJOS!!!

3 comentários:

  1. Day, tenho vontade de experimentar esse produto, mas acabo pensando que poderia comprar outra base ou algo mais legal e sempre fica de lado!! Mas ainda vou comprá-lo!
    E a esfoliação diária tem que ser leve mesmo, uma vez eu vi um médico falando que nem no corpo é recomendado passar algo mais além do sabonete (tipo esponja, bucha) pq danifica muito a pele. Penso então que a do rosto, que é mais sensível ainda, sofreria um monte se a esfoliação fosse pesada!!

    Beijinhos, Dayyy! Ainda sumida pois estou mega sem tempo! =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!!!
      É verdade, não podemos agredir a nossa pele com esfoliações diárias, podemos fazer uma esfoliação mais pesada uma vez por semana ou a cada quinze dias, mas ela tem que poder se recuperar!!!
      Essa máscara hidratante é ótima, e como eu disse, o uso é tão pouquinho que vale a pena, e como é um produto para tratar a pele, até vale mais, derrepente, economizar em um produto de make como batom ou sombra e investir...rs
      Bjão!!!

      Excluir
  2. Essa mascara ganhou o prêmio da Nova , de melhor máscara de 2012! Sou consultora em Cuiabá/MT e tenho a pronta entrega. Quem quiser manda um email para reservar e comprar: mariani.de@gmail.com

    E use outros produtos da MK, você vai se apaixonar!

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...