segunda-feira, 11 de junho de 2012

Hidratante Garnier Body!!!




Faz um tempinho que comprei esse hidratante da Garnier, que não é mais novidade pra ninguém, na verdade foi mais pelo frasco pequeno (comprei o mini de 50ml), bom de carregar na bolsa, do que pelo hidratante em si, porque sinceramente eu ando nadando em frascos de hidratante aki em casa...ufa...

Esta é a versão para peles extra-secas com Manteiga de Karité e o Ativo Hidrafix, que cria uma barreira protetora evitando a evaporação da água da pele (na real toda loção hidratante faz isso...).

É de uso corporal e a promessa é de hidratação intensiva em sete dias, eu já uso nas mãos porque elas são hiper ressecadas!

O perfume é suave e agradável, já a hidratação é realmente bem potente e deixa a pele um pouco melecada para o meu gosto, mas como eu sou meio avessa à hidratantes, talvez seja exagero meu...

É super fácil da achar em perfumarias, drogarias e supermercados, o frasco com 200ml custa por volta de R$ 13,00. Um valor mais do que justo por um produto de boa qualidade!!!

E você já experimentou?

BJO!!!

4 comentários:

  1. Oi Day! Fiquei curiosa pra testar este hidratante, tb não sou muito adepta a hidratantes, mas precisamos, né?! rs... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty!!!
      É verdade, inclusive aconteceu algo engraçado (ou não!) esta semana: Minhas pálpebras queimaram feio por causa do frio, criaram uma crostinha de pele seca que ficou descamando e ardendo, como os cremes normais para o rosto e olhos são mais leves, não estavam dando jeito, aí que o que me salvou foi esse da Garnier, que é muito concentrado!!!
      BJO!!!

      Excluir
  2. Oi, Day!! Tbm sou meio avessa a hidratantes, mas neste tempo a minha pele fica mega seca e eu sou obrigada a usá-los. Eu gostei da dica pq o frasco é pequeno e dá pra carregar na bolsa!! Acabo comprando sempre os que tem embalagens grandes e daí fica impossível levar no dia a dia. Vou dar uma procurada nele!!

    Beijinhos, Day!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!!!!
      Eu recomendo, além do preço imbatível a qualidade é excelente, nesse frio também estou sofrendo com ressecamento, até nos olhos, e apesar de ser corporal, estou usando em alguns pontos do rosto que estão precisando muito, e está dando resultado!!!
      BJOS!!!

      Excluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...