sexta-feira, 4 de maio de 2012

A Última Glossy Box!!!


Pois é gentem, essa é minha última Glossy Box:

Edição especial Natura!!!

Depois da Glossy que recebi no mês passado, com duas semanas de atraso, me estressei e cancelei a assinatura!!!

Primeiro por causa do atraso em si, depois porque detestei os produtos, que aliás entre eles estava um pacote de lenços de papel, com um espelho de plático, dakeles que mostram seu nariz no meio da testa!!! Ow ideiazinha infeliz...

Mas exatamente porque veio com esse atraso, deu tempo deles cobrarem a assinatura deste mês, então recebi esta edição especial de produtos Natura, o que considero que foi como fechar com "chave de ouro" o meu relacionamento com a Glossy!!!

-Sabonete Líquido Íntimo Higeia
-Colônia Águas de Jabuticaba
-Hidratante Iluminador Tododia de Amora e Amêndoas
-Delineador em Caneta para Olhos

Em próximas postagens farei resenhas dos produtos!!!

BJO!!!

2 comentários:

  1. Day, esses dias eu vi em algum blog a pessoa reclamando sobre a glossy box... eu acho que daqui a pouco eles mesmos vão desistir, pq pelo visto, tods os clientes estao indo embora!! Mas tb, né! Ultimamente as pessoas não estão pagando pelos produtos, mas sim pela surpresa e SÓ por ela!!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!!!
      Eu não ODEIO a Glossy, acho que o valor é bem justo, porque os produtos juntos são bem mais caros do que o que se paga!!!
      O problema é que eu jamais compraria tantos produtos repetidos um atrás do outro. Como os produtos para os pés, foram três seguidos, será que eles não tem como selecionar melhor isto?
      Aí o pacote de lenços de papel foi o fim!!!...rs
      Bjos!!!

      Excluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...