segunda-feira, 12 de março de 2012

Desodorante Nívea Black & White!!!

Esse desodorante eu só comprei para usar com minhas roupas pretas!!!

 

Eu não sou muito de falar de desodorantes porque acho uma coisa tão básica, não tem muito o que se esperar deles, se funciona tá bom, e também porque não tenho cheiro nenhum de suor, tanto que as vezes esqueço de passar, e mesmo assim, não fico no aperto...rs

Mas resolvi comentar sobre este, por ele ter algo em particular que eu nunca passei antes com outro desodorante:

O cheiro quase me maaatttaaa!!!

Não, não é mau-cheiro, mas quando uso, tenho que sair correndo do local aonde passei, porque se eu aspiro a "fumacinha" tenho crises terríveis de tosse!!!

Não tenho alergias a nada, mas fico espantada com os efeitos deste desodorante na minha respiração!!!

Imagino como seria para uma pessoa com problemas respiratórios utilizando este produto!!!

Sei não...

Será que é só comigo???

Achei que era minha obrigação deixar um pekeno alerta para quem sofre de problemas respiratórios, vai que alguém passa mal gravemente...

BJO!!!


PS: Não costumo falar de desodorante, mas estou usando um com a promessa de clarear as axilas, depois de fazer um teste mais prolongado, faço uma postagem dizendo se funciona ou não!!!

12 comentários:

  1. Oi Dayane, eu uso desodorante spray faz tempo, e percebi que todos os niveas me causam esse mal estar, achava que era pq eu sou palerma e sem preceber fico de boca aberta, kkkkkk, mas agora que vc falou, eu me lembro de que com os dove isso não acontecia. Vou observar...
    Vc disse que vai viajar, né? Divirta-se muito, mas não precisa se preocupar com o honeylove-MAC que eu te pedi, pq eu vou pra casa de mamy nessa pascoa e vou ver se acho. Se tiver em falta na loja que eu compro no PY e se ainda der tempo peço pra vc por email, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!!

      Engraçado é que eu não lembro se os outros da Nívea fazem isso também, aliás nem lembro se já usei outro da Nívea...rs
      Cabecinha desmiolada...rs
      Obrigada pelo carinho, também espero que vc aproveite bem a sua viagem, e não se preocupe, se vc precisar que eu traga o batom, é só falar!!!!

      BJOSSS!!!!!

      Excluir
  2. Amiga não presta não. Estou usando aqui e ele realmente da uma travada na garganta. Fico sem folego quando passo ele. Tenho que passar em local ventilado e sair correndo. Alem do mais peguei foi uma alergia. Toda vez que uso ele fico com coçeira e irrita toda minha axila. Tive que usar durante uma semana a pomada dexametasona. Não recomendo nao!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Airton, que bom te ver por aki!!!
      Mas esse desodorante é um perigo mesmo, ainda bem que você deu seu depoimento aki, assim quem for ler fica prevenido!
      Apareça mais vezes querido!!!
      BJO!!!

      Excluir
  3. O desodorante é ruim, ele deixa as axilas manchadas de branco quando vc passa e a proteção é mínima, em 4 horas no máximo vc já sente que ele não tá fazendo mais o efeito esperado, se passar e for dormir então, ao acordar vc passa apuro. Meu filho usou o "man" e reclamou, dp foi a vez do meu esposo, usei e senti a mesma coisa, ou seja pra nós 3 não teve efeito e ficamos com as axilas brancas, se vc tiver um trabalho "pesado" ou transpira d+ NÃO RECOMENDO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Parece que realmente este desodorante não agrade muito!!!
      É bom ver o depoimento de vocês, pois eu pensava que era só comigo...
      Apareça mais vezes!!!
      BJÃO!!!

      Excluir
  4. Olá Dayane, tive o mesmo problema. Sempre usei desodorante spray e nunca havia tido problema. Comprei o Invisible da Nivea, porém, de tampa rosa. Desde que comecei a usar percebi que constantemente tinha tosse, além de me sentir sufocada com a "nuvem" que solta.
    Outra coisa que também não gostei foi o fato de demorar para secar. Assim que coloca na axila demora mais de um minuto para secar. Não comprarei novamente e também não recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine!!!
      Que bom você deixar seu comentário!!! Os testemunhos com relação a esses produtos são importantes, para que as pessoas saibam seus efeitos nocivos e se previnam antes de escolher!!!
      Volte mais vezes!!!
      BJÃO!!!

      Excluir
  5. Esse desodorante é uma droga, além de vc morrer de tossir se inalar a fumaça, depois de algum tempo de uso ele te um mega mau cheiro nas axilas e o fedo não sai nem da sua roupa mesmo lavando várias vezes. O pior é que nunca tive esse tipo de problema e nunca transpirei muito. já até reclamei na Nívea e encontrei vários outros relatos na internet sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlÁ Kathy!!!

      É verdade, tinha me esquecido que esse desodorante provoca um cheiro nada agradável nas axilas!!! Bem revoltante né? Eu também nem tenho cheiro nas axilas e só uso desodorante para garantir e aí comecei a sentir esse cheiro ruim!!!
      Obrigada pelo seu depoimento!!!

      BJO!!!

      Excluir
  6. Esse desodorante é uma droga, além de vc morrer de tossir se inalar a fumaça, depois de algum tempo de uso ele te um mega mau cheiro nas axilas e o fedo não sai nem da sua roupa mesmo lavando várias vezes. O pior é que nunca tive esse tipo de problema e nunca transpirei muito. já até reclamei na Nívea e encontrei vários outros relatos na internet sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
  7. Tbm estava usando este nivea , estava com cheiro de cê-cê logo depois... vou ver se consigo falar com a empresa, pra reclamar

    ResponderExcluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...