sexta-feira, 30 de março de 2012

Compras forçadas!!!

Eu sei que disse que quero ser mais controlada e parar um pouco de comprar tantas makes, mas é fogo quando a necessidade aperta!!!

No meu último vôo, saí de casa sem a minha paleta de sombras e blushes, aliás, onde também se encontra o meu pó compacto, e não teve outro jeito: comprinhas!!!

Eu nem queria gastar muito, tinha decidido ir à farmácia e comprar as makes mais China-chong que eu encontrasse, mas depois pensei: "Por que não comprar umas coisinhas legais que faz tempo que eu quero mesmo experimentar???"

Então, lá fui eu ao Boticário, escolhi duas sombras da linhas Intense, uma da linha Capricho, e o Blush SPFW Lilac!!!


Desisti do pó compacto, porque minha base da Mary Kay é tão mate, que nem preciso de mais nada além dela...

Make usando as três sombras!!!
Com e sem flash =]

Farei resenhas de cada item separadamente em próximas postagens!!!


BJO!!!

2 comentários:

  1. Day, eu concordo que é melhor comprar algo de melhor qualidade do que essas makes genéricas que podem fazer até mal. Eu estava querendo uma sombra marrom tipo essa que vc comprou, só que sem brilho nenhum, sabe?? É que, na evrdade, eu vivo um dilema! Adoro maquiagens, mas vc sbae, aqui no Brasil as pessoas não costumam usar muita. Então eu fico me contendo e acabo nao usando tudo que eu tenho (ou que, na minha opinião, brilha demais!) e acabo sempre partindo para o mesmo de sempre (rímel - delineador só no canto externo). É bom ser que nem vc, que pode usar qualquer make a qualquer hora, sem parecer um peixe fora d´água!!
    Nossa, fugi um pouco do seu post... mas tudo bem haha!!
    Beijinhos, DAY!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!!!
      Na verdade eu comprei uma sombra cobre e outra preta, mas esfumei as duas juntas e ficou nessa cor marrom que super quebrou o meu galho!!!
      Amiga pára de se conter, ninguém tem nada a ver com a sua vida, e se vc quer sair mais linda ainda por aí com sombras maravilhosas, tem mais é que fazer...rs
      Brilha amiga, brilha muito!!!
      BJÃO!!!

      Excluir

Que bom te ver por aki!!!
Deixe seu comentário e eu responderei o mais breve possível!!!
BJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...